Anime

Boruto 217 mostra que Naruto está mais poderoso do que nunca

O episódio 217 de Boruto foi simplesmente incrível e nós vimos o Naruto atingir o ápice de seu poder com o novo modo Barion, que foi capaz de enfrentar Isshiki de igual pra igual.

Boruto 217 mostra que Naruto está mais poderoso do que nunca

A batalha não foi apenas uma das mais animadas em Naruto até o momento, mas nos deu uma nova visão do verdadeiro poder de Naruto. Se você pensou que o herói atingiu o pico durante sua luta com Kaguya, pode pensar novamente. Isshiki fez o Hokage atingir um nível completamente diferente.

Espera-se que Naruto morra após usar esta forma, e ele se certificou de que o sacrifício desse poder valeria a pena. Já que ele está obliterando completamente o Isshiki e garantindo que a ameaça dele suma completamente da terra.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

A primeira fase do anime conta a graduação de Boruto, Sarada e Mitsuki na escola ninja, assim como as primeiras missões dele. Após isso, temos o Exame Chunin, que adapta o filme Boruto: Naruto the Movie e mostra como Boruto obteve o Karma.

Atualmente, Boruto está adaptando o terceiro grande arco do mangá, com a apresentação de Kawaki, Kashin Koji, Jigen e outros personagens marcantes da história.

No post de hoje, vimos o modo barion do Naruto em Boruto 217.

Você pode acompanhar o anime de Boruto na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: Boruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade