Boruto 173 revela uma traição que pode trazer um grande aliado para a vila da folha

O Anime de Boruto está vindo com muitas revelações, e no capítulo 173 uma traição aconteceu que pode ter trago um grande aliado pra vila da folha.

Antes de continuarmos, fica aqui o aviso de spoilers do capítulo 173 do Anime de boruto: Naruto Next Generations. Se você não viu o episódio novo ainda, é melhor dar uma olhada antes de continuar.

Boruto 173 revela possível traição e um aliado para a vila da folha

Traições e reviravoltas estão presentes tanto em Naruto Shippuden como em Boruto, e dessa um possível aliado pode ser alcançado. Victor fez uma versão menor da árvore divina, aquela mesmo que consome chakra mostrada no final de Naruto.

Quando a árvore começa a atacar as pessoas no laboratório, Victor e seu assistente começam a fugir por um elevador secreto. Mas então Victor toma a decisão chocante de deixar seu assistente para trás e ser consumido pela árvore. Esse assistente foi essencial para a criação dessa versão da árvore divina e perder ele ali seria uma péssima ideia.

Além é claro dele ter sido deixado para a morte, caso os ninjas da folha salvem ele é bem possível que ele vire de lado por ter sido traído. E com a ajuda dele a vila da folha pode ter o que é necessário para combater Victor, afinal toda a informação que o assistente tem é extremamente valiosa.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: BorutoNaruto