PUBLICIDADE
InícioAnimeBleach - Em qual episódio Uryu Ishida recupera seus poderes?

Bleach – Em qual episódio Uryu Ishida recupera seus poderes?

Em Bleach, o episódio em que Uryu Ishida recupera seus poderes é sem dúvida um dos mais icônicos e surpreendentes do universo criado por Tite Kubo.

PUBLICIDADE

Mas você se lembra exatamente quando isso acontece? No post de hoje, respondemos a essa pergunta.

Bleach – Em qual episódio Uryu Ishida recupera seus poderes?

No episódio em questão, mesmo usando todos os seus recursos durante o treinamento com o seu pai, Uryu ainda não consegue derrotá-lo. No entanto, ao ser atingido no peito, Ryuken revela que essa é a única maneira de restaurar os poderes de Quincy, exaurir o corpo até seus limites e em seguida perfurá-lo 19 milímetros à direita do nó sinoatrial do coração com uma única flecha espiritual.

PUBLICIDADE

Caso você queira relembrar esse icônico momento, o episódio em que Uryu Ishida recupera seus poderes é o episódio 126 de Bleach, intitulado “Uryū VS Ryūken! A Batalha entre Pai e Filho Quincy”.

Bleach - Em qual episódio Uryu Ishida recupera seus poderes?
Reprodução: Bleach

Sobre Bleach

Bleach é um mangá e anime criado por Tite Kubo, tendo sido publicado entre 2001 e 2016, encerrando sua história em 366 capítulos.

No mundo de Bleach, conhecemos as aventuras de Ichigo Kurosaki, um jovem que ganha poderes de Ceifador de Almas após salvar Rukia Kuchiki.

Com os seus novos poderes, Ichigo é forçado a assumir o dever de guiar almas boas ao mundo pós-vida à Soul Society, e derrotar os Hollows (monstros espirituais malignos) que tentam devorá-las.

Atualmente, o arco final de Bleach está sendo produzido e exibido em partes no Japão. No Brasil, é possível assistir ao anime no Star Plus.

Nessa temporada final, Ichigo e seus amigos enfrentam Yhwach e os Sterniritters, e precisam salvar a Soul Society e o mundo todo da maior ameaça de todas, enquanto Ichigo continua descobrindo sobre o próprio passado.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.