Bleach – Como a relação entre Rukia e Byakuya mudou drasticamente com o passar do tempo

Rukia é a irmã adotiva de Byakuya em Bleach, mas a relação deles nem sempre foi boa. Necessitando da chegada do Ichigo para fazer os dois se aproximar.

Rukia é irmã de sangue da Hisana, e Hisana foi o grande amor da vida de Byakuya. Antes de morrer, ela fez Byakuya prometer que encontraria Rukia que estava morando nas ruas e a adotaria como sua irmã mais nova.

Apesar de ter sido um desejo da antiga esposa do Byakuya, ele e a Rukia nunca se deram bem. Ele apenas a adotou como ultimo desejo de sua falecida esposa e a relação entre eles sempre foi muito distante desde então.

O crescimento da relação entre Rukia e Byakuya como irmãos em Bleach

Durante os eventos de Bleach, a vida da Rukia virou de ponta cabeça completamente, e ela quase foi executado na sociedade das almas. Ichigo correu para salva-la e lutou contra Byakuya para isso, e essa luta fez o Byakuya perceber o que era importante para ele como resultado. Percebendo que a lealdade pessoal e o amor superam o dever e a tradição.

E a Rukia aceitou muito bem essa mudança do Byakuya, tornando o relacionamento dos dois o que deveria ser desde o inicio. Rukia se tornou o orgulho do Byakuya, e durante o arco do Hueco Mundo onde Ichigo vai ao resgate de Orihime, ela mais uma vez prova a lealdade a seus amigos indo contra as ordens oficiais e ajudando o Ichigo nessa tarefa.

Byakuya por sua vez tem uma postura diferente ao inicio do anime, ajudando Rukia a ir salvar Orihime lhe dando o relógio que a protege das tempestades do Hueco Mundo. O relacionamento dos dois apenas foi aumentando conforme a história progredia, e se tornou o tipo de relacionamento que dois irmãos de verdade sempre deveriam ter.

Bleach é um mangá e anime criado por Tite Kubo, tendo sido publicado entre 2001 e 2016, encerrando sua história em 366 capítulos.

No mundo de Bleach, conhecemos as aventuras de Ichigo Kurosaki, um jovem que ganha poderes de Ceifador de Almas após salvar Rukia Kuchiki.

Com os seus novos poderes, Ichigo é forçado a assumir o dever de guiar almas boas ao mundo pós-vida à Soul Society, e derrotar os Hollows (monstros espirituais malignos) que tentam devorá-las.

O anime pode ser conferido na íntegra no Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: Bleach

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade