InícioAnimeBlack Clover 338 revela que nem todo mago usa um Grimório para...

Black Clover 338 revela que nem todo mago usa um Grimório para produzir magia

PUBLICIDADE

Os spoilers do capítulo 338 do mangá de Black Clover finalmente apareceram na internet, e nós vimos algo muito peculiar sobre os magos distantes do reino de Clover.

PUBLICIDADE
Black Clover 338 revela que nem todo mago usa um Grimório para produzir magia
Mimosa – Reprodução: Black Clover

Black Clover 338 revela que nem todo mago usa um Grimório para produzir magia

Asta está aprendendo com o amigo de infância do Yami como as coisas na terra do sol funciona e ele está decidido a treinar e ficar mais forte ali.

PUBLICIDADE

Mas algo bem interessante sobre as pessoas da terra do sol é revelada, já que eles não usam Grimórios e sim uma espécie de pergaminho para produzir magia.

Isso é algo nunca antes visto na história e será interessante ver como o mangá de Black Clover irá trabalhar esse novo modo de produzir magia.

Black Clover 336 explica como Lucius pode se mover do submundo para o mundo mortal
Reprodução: Black Clover

Confira também

Black Clover conta a história de Asta, um garoto que nasceu num mundo onde a magia é tudo. Asta sonha em ser o Rei Mago, o líder supremo dos magos do seu país, mas tem um pequeno problema: ele não tem nenhuma aptidão para a magia, enquanto que Yuno, o melhor amigo dele, é simplesmente um gênio na magia.

Asta acaba ganhando o poder da Anti-Magia, e agora vai provar a todos que com força de vontade e determinação ele conseguirá alcançar o sonho dele.

Black Clover é exibido semanalmente no Japão, e pode ser acompanhado no Crunchyroll tanto em versão dublada quanto no seu idioma original. Já o mangá de Black Clover é publicado no Brasil pela Panini.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.