InícioAnimeBlack Clover 336 explica como Lucius pode se mover do submundo para...

Black Clover 336 explica como Lucius pode se mover do submundo para o mundo mortal

PUBLICIDADE

Os spoilers do capítulo 336 do mangá de Black Clover finalmente apareceram na internet, e nós tivemos uma explicação de como Lucius pode se mover do submundo para o mundo mortal.

PUBLICIDADE
Black Clover 336 explica como Lucius pode se mover do submundo para o mundo mortal
Reprodução: Black Clover

Black Clover 336 explica como Lucius pode se mover do submundo para o mundo mortal

O capítulo mostra os capitães e todos os conhecidos de Asta extremamente frustrados e tristes com a possibilidade dele estar morto ou coisa pior, mas então tivemos um foco em Lucius.

PUBLICIDADE

Lucifero aparentemente estava apenas se divertindo e Adra era uma fugitiva. Parece que os demônios de alto escalão também foram enviados por Lucius para onde ele está.

A horda de demônios de alto escalão pode de alguma forma ligar o submundo ao mundo mortal, explicando como Lucius pode se mover do submundo para o mundo mortal tão facilmente.

Reprodução: Black Clover

Confira também

Black Clover conta a história de Asta, um garoto que nasceu num mundo onde a magia é tudo. Asta sonha em ser o Rei Mago, o líder supremo dos magos do seu país, mas tem um pequeno problema: ele não tem nenhuma aptidão para a magia, enquanto que Yuno, o melhor amigo dele, é simplesmente um gênio na magia.

Asta acaba ganhando o poder da Anti-Magia, e agora vai provar a todos que com força de vontade e determinação ele conseguirá alcançar o sonho dele.

Black Clover é exibido semanalmente no Japão, e pode ser acompanhado no Crunchyroll tanto em versão dublada quanto no seu idioma original. Já o mangá de Black Clover é publicado no Brasil pela Panini.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.