Anime

Autor de My Hero Academia revela qual herói da Marvel ele gostaria que ensinasse na Academia U.A.

O autor de My Hero Academia, Kohei Horikoshi, revelou que herói americano ele acha que se encaixaria melhor como um professor na U.A., e a resposta dele era de se esperar.

Kohei fez sua primeira aparição profissional nos Estados Unidos este mês durante a San Diego Comic-Con. No evento, o autor conversou muito com os fãs sobre o sucesso de seu mangá e como a obra está enraizada com amor por super-heróis, incluindo os heróis de fora do Japão.

De acordo com um Tweet do usuário Deb Aoki, Kohei respondeu um fã que respondeu que herói americano seria o melhor professor na escola de heróis de My Hero Academia.

“Capitão América!” respondeu o autor. “Ele ajudaria os alunos a seguir o caminho justo dos Heróis!”

Esta resposta não é tão surpreendente assim, já que o maior herói da franquia, All Might, possui uma grande semelhança ao Capitão. Ambos os heróis são igualmente importantes como um símbolo e como heróis. Enquanto All Might é o Símbolo da Paz do mundo de My Hero Academia, e inspira as pessoas a viverem sem medo, Steve Rogers é considerado um Símbolo da Justiça e do Triunfo, mesmo que isso signifique se virar contra seu próprio governo.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade