O autor de My Hero Academia, Kohei Horikoshi, revelou que herói americano ele acha que se encaixaria melhor como um professor na U.A., e a resposta dele era de se esperar.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
Kohei fez sua primeira aparição profissional nos Estados Unidos este mês durante a San Diego Comic-Con. No evento, o autor conversou muito com os fãs sobre o sucesso de seu mangá e como a obra está enraizada com amor por super-heróis, incluindo os heróis de fora do Japão.
De acordo com um Tweet do usuário Deb Aoki, Kohei respondeu um fã que respondeu que herói americano seria o melhor professor na escola de heróis de My Hero Academia.
.@shonenjump at #sdcc18 – which American superhero would be a good teacher at UA? Horikoshi: “Captain America! He would help the students get on the righteous Hero path!” pic.twitter.com/kcRVzg1PDg
— Deb Aoki (@debaoki) July 22, 2018
“Capitão América!” respondeu o autor. “Ele ajudaria os alunos a seguir o caminho justo dos Heróis!”
Esta resposta não é tão surpreendente assim, já que o maior herói da franquia, All Might, possui uma grande semelhança ao Capitão. Ambos os heróis são igualmente importantes como um símbolo e como heróis. Enquanto All Might é o Símbolo da Paz do mundo de My Hero Academia, e inspira as pessoas a viverem sem medo, Steve Rogers é considerado um Símbolo da Justiça e do Triunfo, mesmo que isso signifique se virar contra seu próprio governo.