Autor do mangá de Dragon Ball Super compartilha ilustração de um misterioso novo saiyajin

Dragon Ball Super apresentou uma série de novos saiyajins na história, mas os fãs nunca acham que há saiyajins o suficiente, não é mesmo?

Bom, hoje vamos apresentar mais um para vocês, então prepare-se.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super abaixo. Você foi avisado!

No Twitter, Toyotaro, atual ilustrador e autor do mangá de Dragon Ball Super (que, sim, é supervisionado por Akira Toriyama, que tem a palavra final nas decisões, mas Toyotaro faz grandes contribuições ao rumo de Dragon Ball Super) compartilhou uma imagem de um saiyajin misterioso que ele criou há algum tempo.

Confira a imagem abaixo:

“Eu encontrei esse saiyajin enquanto vasculhava a minha pasta de imagens. Eu não faço ideia de quando ou porque eu desenhei ele. Ele parece um boneco sem nenhum acessório”.

Como podemos ver acima, esse personagem está nos estágios iniciais de criação, sem um cabelo característico dos saiyajins e sem nenhum tipo de traço marcante em si.

Geralmente, esse é o processo inicial de criação do personagem, define-se o rosto, coloca-se uma expressão nele e parte-se daí.

Ainda não sabemos se Toyotaro pretende usar esse personagem no futuro, mas eu não duvidaria que isso acontecesse, afinal de contas, Vegeta ainda pretende visitar o planeta Sadala no Universo 6 após o Torneio do Poder, não é mesmo? É possível que o saiyajin em questão esteja por lá.

Dragon Ball Super encerrou sua primeira fase em março deste ano com o final do Torneio do Poder num combate eletrizante entre Goku, Freeza, o Androide 17 e Jiren. Com o final do anime, teremos um filme em 14 de dezembro de 2018. Além disso, o mangá continua sendo publicado todo mês, por volta do dia 22.

Ainda não sabemos quando o anime terá capítulos inéditos novamente, mas a aposta é que isso aconteça em 2019. Até lá, é possível acompanhar o anime no Cartoon Network em versão dublada e no Crunchyroll com o áudio original em japonês e legendas em português.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade