PUBLICIDADE
InícioAnimeAutor de Hunter x Hunter comenta sobre a possibilidade de mais um...

Autor de Hunter x Hunter comenta sobre a possibilidade de mais um hiato do mangá

Hunter x Hunter é um dos mangás mais famosos da Shonen Jump, seja pela sua excelente história, seja porque ele volta e meia entra em hiato por causa da saúde do seu autor, Yoshihiro Togashi.

PUBLICIDADE

Se esse ditado não existe, os fãs de Hunter x Hunter deveriam cunhá-lo, na verdade, de que só existem 3 certezas na vida, o nascimento, a morte e que Hunter x Hunter vai acabar entrando em hiato novamente, mas quando isso vai acontecer? Bom, hoje trazemos notícias sobre esse tópico.

Na Weekly Shonen Jump de número 52, lançada nessa semana, Togashi mandou uma mensagem para os fãs, e felizmente é uma mensagem encorajadora.

PUBLICIDADE

Segundo Togashi, os Storyboards dos próximos 10 capítulos do mangá já estão prontos, ou seja, as próximas 10 semanas de mangá provavelmente estão garantidas sem que haja um hiato.

Togashi ainda comentou que, caso nada aconteça com a saúde dele, esses 10 capítulos saem do papel sem grandes interrupções, o que nos leva a acreditar que além destes capítulos, mais alguns venham pela frente.

Hunter x Hunter estreou na Weekly Shonen Jump em 1998. O mangá conta a história de um garoto chamado Gon Freecss, que descobriu que o pai dele, que ele achava estar morto, está vivo, e é um famoso caçador, um viajante profissional que se especializa em encontrar tesouros raros, explorar terras nunca exploradas e caçar vilões perigosos.

Gon então decide viajar e encontrar-se com o pai dele, e para isso torna-se um caçador também, mas a jornada dele o leva a situações e aventuras muito mais estranhas do que ele imaginaria.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.