Depois de ter conseguido transferir boa parte do público da obra original, Boruto: Naruto Next Generations está se preparando para um cheio de reviravoltas, tanto na versão de mangá quanto no anime.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
Pelo menos foi isso que afirmou Masashi Kishimoto, criador de Naruto, durante o gigantesco painel da franquia durante a Jump Festa, uma das maiores convenções do mundo patrocinado pela Shueisha, focada inteiramente em animes e mangás.
Segundo Kishimoto, será um ano que teremos um desenvolvimento mais profundo dos personagens, além do uso de técnicas ninjas inéditas e “batalhas até a morte”.
De acordo com a tradução feita pela usuária do Twitter @OrganicDinosaur, o mangá ficará mais selvagem, com o foco “girando em torno de Boruto e do misterioso garoto Kawaki, e suas batalhas”, aparentemente as batalhas ficaram mais intensas, com “vários Ninjutsu e ferramentas de ninja científicas aparecendo”.
https://twitter.com/OrganicDinosaur/status/1076780206290022400
Kishimoto continua afirmando que surpreenderá a todos com desenvolvimento e “lutas até a morte sem precedente”, prometendo que será algo que nunca vimos antes em toda a obra. Vale lembrar que embora o mangá seja escrito por Ukyō Kodachi, todas as páginas passam por aprovação de Mikio Ikemoto, então ele tem bastante propriedade para falar sobre o futuro da história.
Sobre a sua declaração em si, embora seja muito vaga, os últimos capítulos do mangá, já davam alguns indícios que a tramam ficaria mais séria e pesada, principalmente depois que Boruto e Kawaki começaram a treinar juntos para desenvolver melhor o Karma.
No Brasil, o mangá de Boruto: Naruto Next Generations é publicado pela Panini, enquanto o anime é exibido pela Crunchyroll.