Categorias: Anime

Attack on Titan revela um enorme segredo por trás dos Titãs Fundadores

Os fãs deAttack on Titan ainda estão em pirando sobre o episódio 44 da obra, que além de mostrar algumas batalhas épicas, também trouxe algumas revelações na trama e sobre alguns personagens.

Aprendemos um pouco sobre a história da humanidade por trás dos muros e suas conexões com os Titãs, bem como um método pelo qual a ameaça Titã pode ser encerrada para sempre. No entanto, as revelações não foram todas boas: um grande segredo sobre os Titãs Fundadores finalmente veio à luz, e isso faz com que as chances da humanidade sejam praticamente zero.

Atenção: Spoilers de Attack on Titan abaixo.

Enquanto Levi e os Scouts lutavam contra Kenny, a Polícia tentava invadir a capela secreta da família Reiss, e Rod Reiss estava tentando influenciar sua filha Historia a tomar uma decisão drástica: consumir Eren e roubar seus poderes de Titã.

A razão pela qual Reiss precisa de Historia para fazer isso? Porque os poderes de um Titã Fundador só podem ser acessados por uma pessoa da linhagem real.

Esta é uma grande revelação que reestrutura todo o papel de Eren na guerra pela sobrevivência da humanidade. Como Rod explicou, alguém como Eren tentando usar os poderes do Titã Fundador só será capaz de usar apenas uma parte de todo o poder. Na verdade, foi apenas por causa de seu trauma emocional extremo que Eren foi de usar seus poderes para salvar seus companheiros na segunda temporada.

Quando Historia confronta Rod, é revelado que a família Reiss não usou os poderes do Titã Fundador por meios altruístas, eles o usaram como um método de controlar a humanidade e tomar o poder para si. Historia rejeita a oferta de seu pai, forçando Rod a se transformar em um temível Titã que apenas Eren pode ser capaz de derrotar.

Gosta do nosso site? Siga-nos nas redes sociais!
Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

Cosplayer brasileira recria a personagem Asui Tsuyu de My Hero Academia com precisão incrível

My Hero Academia conta com um dos fandos mais apaixonados da geração mais recentes de animes e mangás, e o…

6 minutos atrás

5 são os cinco jutsus mais poderosos da Arte Sábia que apareceram em Naruto Shippuden

Naruto Shippuden finalmente realizou um sonho antigo dos fãs ao transformar Naruto em um personagem forte e de primeira linha…

1 hora atrás

Afinal, por que Kami-Sama é considerado um deus em Dragon Ball mesmo sendo mais fraco que os Guerreiros Z?

E evolução dos Namekuseijins, de demônios e deuses em Dragon Ball para alienígenas e partes da hierarquia celeste multiversal em…

2 horas atrás

Esta é a grande diferença entre o Rasengan e o Chidori em Naruto Shippuden

Rasengan e Chidori são as habilidades clássicas dos protagonistas/amigos/rivais Naruto e Sasuke. Assim como Kamehameha de Goku e o Final…

3 horas atrás

Isto é o que teria acontecido se Kuririn tivesse matado Vegeta em Dragon Ball Z?

O primeiro e clássico arco de Dragon Ball Z se tratou da revelação de que Goku era um extra-terrestre parte…

14 horas atrás

O que seria preciso para Sakura Haruno conseguir derrotar Madara Uchiha em Naruto Shippuden?

Sakura Haruno se tornou uma das kunoichi mais poderosas da história de Naruto, aprimorando os ensinamentos e atingindo um nível…

16 horas atrás

Este website utiliza cookies