Anime

Attack on Titan revela oficialmente o número total de episódios da quarta temporada

O Anime de Attack on Titan finalmente revelou o número total de episódios que a quarta temporada terá, que será a ultima da história.

A quarta e ultima temporada de Shingeki no Kyojin estreou ontem mundialmente, mas até o momento ainda era incerto quantos episódios a temporada teria no total. Mas agora isso mudou com uma declaração oficial.

Attack on Titan revela oficialmente o número total de episódios da quarta temporada

A quarta temporada contará com 2 volumes de Bluray e um total de 16 episódios, um número de episódios significantemente menor do que muitos esperavam.

Essa temporada final terá que cobrir cerca de 45 capítulos do mangá em 16 episódios, o que é um número bem diferente das temporadas anteriores. Com isso os fãs começaram a se perguntar sobre o futuro do anime, já que muita coisa teria que ser deixada de fora para isso acontecer.

Existem rumores que mais episódios sairão após esses 16 programados, ou que um filme estaria sendo planejado para o final do anime junto com o mangá. Mas essa informação é rumor e especulação dos fãs, portanto o que nos resta agora é aguardar.

Confira também

Gostou? Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã, que acaba entrando para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.

As três temporadas do anime estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade