Categorias: Anime

Atleta Olímpico faz uma homenagem à Dragon Ball Super durante uma de suas corridas e viraliza

O corredor olímpico Noah Lyles viralizou durante este fim de semana depois de competir no USATF Outdoor Championship em Des Moines no estado de Iowa após correr com uma espécie de coloração prateada em seu cabelo.

E se você achou que ele correu com os cabelos prateados como uma forma de homenagem à Dragon Ball Super, você está absolutamente certo.

O repórter percebeu a coloração em seu cabelo e resolveu perguntar o motivo dessa mudada no visual, e é aí que o atleta revela sua paixão por Dragon Ball:

Noah diz que ele pintou o cabelo de cor prata pois ele é um grande fã de Dragon Ball Super e que é necessário usar o Ultra Instinto Superior para vencer as finais e depois ri enquanto dá sua declaração.

Apesar do cabelo prateado e a declaração, talvez o que mais tenha impressionado é saber que o repórter não fazia a menor ideia do que é Dragon Ball…

Aos 22 anos de idade, Noah já recebey medalhas de ouro no Campeonato Mundial Sub-20, nos Campeonatos Pan-Americanos Júnior, nas Olimpíadas da Juventude e na Copa Continental. Um feito e tanto, não é mesmo?

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também: Estas são as 5 técnicas mais inúteis de Dragon Ball Super

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Este website utiliza cookies