InícioAnimeAtitude de Deku no novo arco de My Hero Academia é uma...

Atitude de Deku no novo arco de My Hero Academia é uma clara referência à Itachi de Naruto Shippuden

Itachi Uchiha é um dos personagens mais incompreendidos de Naruto Shippuden – e um dos mais amados também. Por isso, afirmar que Deku, o protagonista de My Hero Academia pode estar tendo uma atitude parecida com a o lendário anti-heróis de Naruto é algo que pode gerar uma série de dúvidas – e algumas expectativas também!

Cuidado, vamos dar spoilers sobre o capítulos 306 de My Hero Academia, você foi avisado!

Novo capítulo de My Hero Academia mostrou a verdadeira fúria de Midoriya

Neste capítulo em específico, vemos Midoriya abandonando a U.A. sem maiores explicações. Ao que tudo indica, somente All Might parece entender quais são as verdadeiras motivações de Deku enquanto todos os seus colegas parecem não entender o que se passa na mente do jovem companheiro. Mas o que isso teria a ver com Itachi afinal de contas?

Acontece que tanto Deku quanto Itachi abandonaram seus lares para proteger aqueles que amavam. Ambos decidiram ir até as últimas consquências e realizar um grande sacrifício para salvar aqueles que eram importantes para eles, que no caso de Midoriya eram todos os que estavam a sua volta.

Devido a sua importância para a trama e por ser o sucessor de All Might, Deku passou a ser o alvo principal da Liga de Vilões, que basicamente decidiu fazer todo o possível para destruir o portador do One for All. Sua decisão de ir embora é, portanto, uma amostra de que seu zelo por seus amigos é maior do que qualquer coisa e que ele prefere enfrentar tudo sozinho do que coloca-los em risco mais uma vez.

Confira também:

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão durante as temporadas do anime. Além disso, o anime conta com quatro temporadas completas e uma quinta em exibição no momento.

Nesta quinta temporada, a relação de Izuku Midoriya com o One for All será explorada.

Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.