Categorias: Anime

Até o Sumo Sacerdote ficou surpreso com o poder da nova transformação do vilão de Super Dragon Ball Heroes

Depois de muitos preparativos, o arco do Conflito Universal do anime de Super Dragon Ball Heroes parece que finalmente está chegando ao seu clímax, com o episódio 16 mostrando o vilão Hearts se fundindo com a Semente do Universo e adquirindo uma nova transformação, intitulada “Godslayer”.

O aumento no poder de Hearts foi tão absurdo que além dos guerreiros dos Universos 7, 6 e 11 terem ficado espantados, no final do capítulo ainda tivemos uma rápida aparição do Sumo Sacerdote, que também pareceu bastante surpreso.

Assim, provavelmente nem mesmo Hit, Jiren, Vegeta, Goku, Piccolo, Trunks e 17 juntos conseguiram derrotar Hearts nessa forma, e talvez o Sumo Sacerdote apareça novamente para salvá-los. Lembrando que ele já fez uma aparição similar alguns episódios antes para salvar Goku e ajudá-lo a aprimorar o seu Instinto Superior.

Com Hearts se tornando tão poderoso não é difícil de imaginar também que esse Sumo Sacerdote realize esse mesmo treinamento com os demais guerreiros, já que com o poder da Semente do Universo Hearts já demonstrou que pode facilmente aniquilar até mesmo um deus.

Super Dragon Ball Heroes é um anime promocional do cardgame de mesmo nome lançado exclusivamente no Japão.

O anime não tem uma periodicidade definida, mas conta com algumas excelentes ideias de combate que não estão na história oficial de Akira Toriyama.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies