Até o Sumo Sacerdote ficou surpreso com o poder da nova transformação do vilão de Super Dragon Ball Heroes

Depois de muitos preparativos, o arco do Conflito Universal do anime de Super Dragon Ball Heroes parece que finalmente está chegando ao seu clímax, com o episódio 16 mostrando o vilão Hearts se fundindo com a Semente do Universo e adquirindo uma nova transformação, intitulada “Godslayer”.

O aumento no poder de Hearts foi tão absurdo que além dos guerreiros dos Universos 7, 6 e 11 terem ficado espantados, no final do capítulo ainda tivemos uma rápida aparição do Sumo Sacerdote, que também pareceu bastante surpreso.

Assim, provavelmente nem mesmo Hit, Jiren, Vegeta, Goku, Piccolo, Trunks e 17 juntos conseguiram derrotar Hearts nessa forma, e talvez o Sumo Sacerdote apareça novamente para salvá-los. Lembrando que ele já fez uma aparição similar alguns episódios antes para salvar Goku e ajudá-lo a aprimorar o seu Instinto Superior.

Com Hearts se tornando tão poderoso não é difícil de imaginar também que esse Sumo Sacerdote realize esse mesmo treinamento com os demais guerreiros, já que com o poder da Semente do Universo Hearts já demonstrou que pode facilmente aniquilar até mesmo um deus.

Super Dragon Ball Heroes é um anime promocional do cardgame de mesmo nome lançado exclusivamente no Japão.

O anime não tem uma periodicidade definida, mas conta com algumas excelentes ideias de combate que não estão na história oficial de Akira Toriyama.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.