O protagonista Ash teve uma das suas maiores derrotas no episódio recente de Pokémon Journeys
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
Intitulado “Bea, a Guerreira Solitária!”, o episódio 34 contou com a aparição de Bea, a líder do ginásio da cidade de Stow-on-Side, em Galar.
Como havíamos previsto aqui no Critical Hits, Ash acabou sendo brutalmente derrotado pelo Hawlucha e Grapploct de Bea.
Isto era de se esperar, visto que o grupo de Ash está muito prematuro ainda para batalhas de alto nível. Ash contou com seu Riolu e Galarian Farfetch’d. Apesar da versão de Galar de Farfetch’d ser bastante forte, não é foi o suficiente para superar o time de Bea.
Man that was brutal to watch. Best thing we got to know is that this storyline connects not just Ash and Bea but also brings Korrina back into the mix. So plenty to look forward to in the upcoming episodes!#Anipoke pic.twitter.com/PgD8D3LqRV
— Anipoke Fandom (@AnipokeFandom) August 23, 2020
Ash vinha vencendo seguidamente várias batalhas, então acabou sendo tomado por grande autoconfiança, levando-o a crer que poderia bater de frente contra qualquer treinador que aparecesse. Bea chegou para lembrá-lo que ainda falta bastante para se tornar um grande campeão!
E agora, vocês acham que este acontecimento irá impulsionar Ash a treinar mais ainda? Será que Ash será mais cuidadoso ao escolher seus próximos adversários?
Não esqueçam de compartilhar este post e deixar seus comentários!
O próximo episódio de Pokemon Journeys será o episódio 35, intitulado “Eu Peguei um Pikachu!”. O episódio será exibido no dia 30/08/20.
Confira mais posts de Pokémon
- Pokémon – Telecine Fun fará maratona de 24 horas com filmes da franquia
- Personagem obtém um poderoso Pokémon inseto em episódio recente de Pokémon Journeys
- Fã imagina versões Gigantamax de Pokémon da primeira geração e viraliza
O anime de Pokémon é dividido em séries cronologicamente sequenciais no Japão, cada uma delas retratando uma das gerações de monstrinhos do jogo.