O protagonista Ash teve uma das suas maiores derrotas no episódio recente de Pokémon Journeys
Intitulado “Bea, a Guerreira Solitária!”, o episódio 34 contou com a aparição de Bea, a líder do ginásio da cidade de Stow-on-Side, em Galar.
Como havíamos previsto aqui no Critical Hits, Ash acabou sendo brutalmente derrotado pelo Hawlucha e Grapploct de Bea.
Isto era de se esperar, visto que o grupo de Ash está muito prematuro ainda para batalhas de alto nível. Ash contou com seu Riolu e Galarian Farfetch’d. Apesar da versão de Galar de Farfetch’d ser bastante forte, não é foi o suficiente para superar o time de Bea.
Ash vinha vencendo seguidamente várias batalhas, então acabou sendo tomado por grande autoconfiança, levando-o a crer que poderia bater de frente contra qualquer treinador que aparecesse. Bea chegou para lembrá-lo que ainda falta bastante para se tornar um grande campeão!
E agora, vocês acham que este acontecimento irá impulsionar Ash a treinar mais ainda? Será que Ash será mais cuidadoso ao escolher seus próximos adversários?
Não esqueçam de compartilhar este post e deixar seus comentários!
O próximo episódio de Pokemon Journeys será o episódio 35, intitulado “Eu Peguei um Pikachu!”. O episódio será exibido no dia 30/08/20.
Confira mais posts de Pokémon
- Pokémon – Telecine Fun fará maratona de 24 horas com filmes da franquia
- Personagem obtém um poderoso Pokémon inseto em episódio recente de Pokémon Journeys
- Fã imagina versões Gigantamax de Pokémon da primeira geração e viraliza
O anime de Pokémon é dividido em séries cronologicamente sequenciais no Japão, cada uma delas retratando uma das gerações de monstrinhos do jogo.