Anime

Ash tem grandes chances de ser derrotado no próximo episodio de Pokémon Journeys. Entenda o motivo!

O protagonista Ash tem grandes chances de ser derrotado no próximo episodio de Pokémon Journeys.

Intitulado “Bea, a Guerreira Solitária!”, o próximo episódio contará com a aparição de Bea, a líder do ginásio da cidade de Stow-on-Side, em Galar.

Bea é expert em Pokémon do tipo lutador, e é conhecida por ser bastante determinada e praticar treinamentos extremamente rigorosos. Ash tem um páreo duríssimo pela frente!

Confira a sinopse do episódio 34 de Pokémon Journeys e o preview:

“Em busca de seu próximo oponente na World Coronation Series, Ash e Goh seguem para cidade de Saffron para desafiar Karate Dai, o líder do Pokémon Dojo. Ao chegar no dojo, se deparam com Karate Dai sendo derrotado por Bea, a líder de ginásio da região de Galar, cujo Pokémon principal é o monstrinho lutador Grapploct. Sem nunca desistir de um desafio, Ash desafia Bea.”

A sinopse deixa bastante claro que Bea é uma treinadora extremamente forte, sendo então bastante possível que Ash seja derrotado no próximo episódio. Será que Ash terá o que é necessário para derrotar Bea?

E então, acham que Ash conseguirá vencer ou será derrotado no próximo episódio de Pokémon Journeys?

O próximo episódio de Pokemon Journeys será o episódio 34, intitulado “Bea, a Guerreira Solitária!”. O episódio será exibido no dia 23/08/20.

Não esqueçam de compartilhar e deixar seus comentários!

Confira mais posts de Pokémon

O anime de Pokémon é dividido em séries cronologicamente sequenciais no Japão, cada uma delas retratando uma das gerações de monstrinhos do jogo.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade