Categorias: Anime

Ash finalmente capturou um Dragonite em Pokémon; Confira as melhores reações dos fãs

Os fãs de Pokémon foram completamente surpreendidos com o 10º episódio da nova série animada da franquia, que depois de 22 anos finalmente mostrou Ash conseguindo capturar o seu primeiro um Dragonite.

Dando um pouco mais de contexto, após uma grande tempestade Ash e Go acabam indo parar na Ilha dos Dragonite, um paraíso praticamente isolado do mundo que parece ser o lar dessas criaturinhas, onde Ash ajuda um jovem Dragonair a aprender a voar. Posteriormente, quando eles são atacados pela Equipe Rocket, Ash é arremessado para o ar e rapidamente esse mesmo Dragonair vai tentar salvá-lo. No entanto, como a sua pela é muito escorregadia o Dragonair não consegue segurá-lo até finalmente evoluir para Dragonite. Assim, com esse forte laço criado pelos dois, o Dragonite aceita ser o novo Pokémon de Ash.

O momento foi tão simbólico para a franquia que provocou as mais diversas reações dos fãs no Twitter. Confira abaixo as melhores:

 

“ASH CAPTUROU UM DRAGONITE!???????????????????????? Eu! ESTOU! SEM CHOQUE!!!!!!

“Ash acabou de capturar um Dragonite!!!!!!!!!!!! Dá para acreditar nisso? Inesperado! ISSO FOI INCRÍVEL Eu estou chorando”

“Finalmente o nosso garoto capturou um Dragonite, estou tão feliz”

Até o momento, a nova série de Pokémon só está disponível oficialmente em japonês.

Pokémon Sword & Shield foi lançado exclusivamente para Nintendo Switch no dia 15 de novembro.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies