As vezes em que Kishimoto teve que voltar atrás e corrigir a história de Naruto – Talk no Jutsu

Você já parou para pensar que muitos detalhes da história de Naruto Shippuden foram apresentados e depois algo explicado lá no começo da série mudou completamente?

Critical Hits
Entre nos canais oficiais do Critical Hits e acompanhe as últimas notícias, guias e novidades sobre games, animes e cultura pop

Um exemplo disso é como Kurama e Shukaku não se reconheceram na primeira luta entre Naruto e Gaara? Ou por que ninguém mais usa selos de mão para executar jutsus?

Critical Hits
Entre nos grupos de promoções do Critical Hits e receba as melhores ofertas de games, tecnologia e cultura geek

No Talk no Jutsu dessa semana, nós falamos sobre as vezes em que Kishimoto decidiu algo na história de Naruto e teve que voltar atrás depois ou explicar melhor o que ele tinha feito, os famosos retcons.

Confira o vídeo abaixo e não se esqueça de deixar seu comentário e inscrever-se no nosso canal do Youtube!

YouTube video

Inscreveu-se no nosso canal do Youtube?

Confita mais episódios do Talk no Jutsu

As vezes em que Kishimoto teve que voltar atrás e corrigir a história de Naruto - Talk no Jutsu

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttps://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.