As personagens femininas da franquia Dragon Ball são algumas das mais icônicas e memoráveis da história, e hoje vamos mostrar as 5 que mais marcaram até agora.
As 5 personagens femininas mais icônicas da história de Dragon Ball
Sem mais delongas, confira a lista abaixo:
Caulifla
A introdução de Universos irmãos em Dragon Ball Super abriu o caminho para novos Saiyajins assumirem a cena, com Caulifla e Kale aparecendo como duas das poucas guerreiras Saiyajins que foram apresentadas na série.
A forma Super Saiyajin de Caulifla é bastante poderosa e permite que ela fique frente a frente com as formas divinas ostentadas por Goku e Vegeta. Isso a força a se fundir com Kale em uma tentativa de ter uma chance de lutar contra esses lutadores.
Kale
Kale pode parecer um pouco tímida e reservada à primeira vista, mas isso faz um ótimo trabalho em esconder seus verdadeiros poderes. Assim como Broly, ela tem o poder de se transformar em um lendário Super Saiyajin que fica absolutamente furioso.
Seu poder é realmente assustador, e sua introdução serviu como uma ótima maneira de reintroduzir Broly novamente. Ela é uma personagem bem interessante, com seu poder aumentando exponencialmente após a fusão com Caulifla para formar Kefla.
Chi-Chi
A esposa de Goku é um dos personagens mais interessantes de toda a série. A filha do Rei-Boi tem uma personalidade turbulenta e não aceita insultos calada.
Há uma razão pela qual os guerreiros mais poderosos da Terra têm medo de sua presença imponente. Chi-Chi é uma mãe rigorosa que tem o coração no lugar certo, com suas explosões sendo bastante divertidas por si só.
Videl
A maioria das pessoas nunca esperaria que a filha do Mr Satan tivesse um papel tão importante na série. No entanto, ela acaba formando uma conexão com Gohan durante o ensino médio que perdura até que eles se casem e tenham um filho também!
Videl é uma personagem bastante interessante que se esforça ao máximo para lutar contra uma oposição poderosa, apesar de ser uma mera terráquea. Ela é uma personagem divertida que é apresentada e desenvolvida durante a saga Peaceful World.
Androide 18
A Android 18 apareceu inicialmente como uma antagonista covarde que pretendia destruir o mundo inteiro. No entanto, a afeição de Kuririn por ela levou a andróide a virar uma nova página e se estabelecer como uma pessoa boa.
Ela esteve em segundo plano durante a maior parte da série, mas ainda pode se defender na batalha quando a situação exige. Dito isto, suas responsabilidades como mãe reduziram ainda mais seu papel de lutadora na série.
- Os 10 personagens mais fortes do fim de Dragon Ball Super que não são deuses ou anjos
- Dragon Ball Super – Lista de Episódios Filler para você pular
- Dragon Ball Z – Confira o poder de luta dos principais personagens de todas as sagas
- Entenda por que Vegeta chama Goku de Kakaroto em Dragon Ball
- Entenda por que Vegeta não pode se transformar em Super Saiyajin 3 em Dragon Ball
Dragon Ball Super pode ser conferido por completo na Crunchyroll.