Jujutsu Kaisen é um dos maiores mangás da atualidade, e hoje trouxemos uma lista com as 5 mortes mais chocantes da história até agora.
As 5 mortes mais chocantes de Jujutsu Kaisen
Confira a lista abaixo:
Suguru
Suguru Geto é um personagem que atuou como antagonista na série Jujutsu Kaisen. Ele era um ex-aluno da Tokyo Jujutsu High School ao lado de outros personagens como Satoru Gojo. Geto era na verdade um dos 4 Feiticeiros de Grau Especial, o que significa que ele era um Feiticeiro com grande poder, sendo até referido como ‘O Pior de Todos os Usuários de Maldições’. Ele tinha um ódio crescente por não feiticeiros, a quem se referia como Macacos, e tinha grandes ambições de criar um mundo sem eles.
Embora o corpo de Geto tenha aparecido em várias ocasiões ao longo dos arcos, o Geto real e vivo só pode ser visto em flashbacks e em Jujutsu Kaisen 0, já que sua morte precede o início do primeiro volume do mangá. Durante o Cursed Child Arc, Geto planejou lançar Espíritos Amaldiçoados por toda Tóquio e então ele lutou contra Yuta, antes de perder. É então que ele foi morto por ninguém menos que Gojo, mas seu corpo não foi levado de volta para a Escola, permitindo que outros assumissem o controle de seu corpo e ganhassem todas as suas habilidades.
Junpei
Seu destino foi, infelizmente, selado depois de conhecer Mahito, o principal antagonista do arco, em um cinema onde o último matou os ex-valentões de Junpei. Isso levou Junpei a seguir Mahito e a querer aprender com ele. A mãe de Junpei foi morta depois, o que o deixou em estado de desespero e tristeza, e o levou a tentar assassinar um colega de classe. Ele foi então parado por Yuji e os dois lutaram antes de Junpei ser transformado em um humano transfigurado por Mahito, apenas para morrer logo depois. O que torna essa morte ainda mais chocante é a abertura do anime, fazendo parecer que Junpei iria se juntar à Escola de Feiticeiros ao lado de Yuji.
Toji
O orgulho e o desdém de Toji pelo mundo dos feiticeiros atuam como sua ‘primeira’ morte, pois ele ignora todos os seus instintos e decide se envolver com o feiticeiro mais poderoso, Satoru Gojo. Embora a princípio ele não desejasse pronunciar nenhuma palavra final, ele contou a Gojo sobre como Megumi seria vendido para os Zenins em alguns anos, levando Gojo a se tornar um mentor de Megumi no futuro. Sua segunda morte acontece depois que ele foi trazido de volta à vida, apenas para ele cometer suicídio por prejudicar seu próprio filho.
Nanami
A morte de Nanami foi um momento fortemente prenunciado desde o arco ‘Vs Mahito’, onde ele e Mahito lutaram um contra o outro. Avançando para o ‘Incidente de Shibuya’, esses dois se enfrentam novamente, mas antes disso, Kento Nanamil enfrenta Dagon, com Maki e Naobito, onde ficam presos no território do monstro. Lá, Kento é atingido por um ataque. Depois de serem salvos por Toji, eles são novamente confrontados com um inimigo mais forte, Jogo, que então carboniza o corpo de Kento e o deixa morrer. No final, porém, quem termina o trabalho é ninguém menos que Mahito.
Mai Zenin
Enquanto Mai tinha ressentimento em relação à irmã por empurrá-la para frente na vida de Feiticeiros, ela decidiu deixar tudo isso de lado e sacrificar sua vida para que sua irmã pudesse viver e atingir todo o seu potencial quando ambas foram atacadas por seu pai. Seu único pedido em troca foi que Maki destruísse tudo, que é o que leva Maki a matar todo o clã Zenin.
Confira também:
- One Piece – Todas as Sagas, Arcos e Episódios do anime
- Os 70 personagens mais importantes de One Piece
- One Piece – Todos os filmes já lançados
- Os 5 usuários mais fortes de Haki da observação em One Piece
- Teoria de One Piece sugere que a ilha dos homens peixe será destruída por um Serafim do Luffy