Dragon Ball Super: Broly pode ser considerado o maior lançamento da franquia por uma série de razões, e parece que vai haver mais uma razão para os fãs ficarem ansiosos
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
Em uma entrevista recente com a equipe de produção por trás do filme, eles provocam que o início do filme levará alguns fãs às lágrimas.
De acordo com eles, os primeiros 20 a 30 minutos serão bastante especiais e que Vegeta está incrível no longa:
The DB Official Site interviews the production staff of DBS: Broly. You'll cry in the first 20-30 minutes of the film! Or so they say. Vegeta's real cool in the film too; it's a change of pace from him lately just being used for gags and/or getting beat up https://t.co/xwAppRcxN2 pic.twitter.com/KG9QiwS2x5
— Todd Blankenship (@Herms98) September 30, 2018
Não foi explicado o porquê de tanto choro, mas podem haver várias razões. Isso pode significar que o filme pode trazer a morte de um personagem no início ou apenas mostrar algo trágico no passado de Broly.
O vilão será introduzido oficialmente na obra graças à este filme, com uma nova origem e design feitos pelo próprio Akira Toriyama, e uma origem deprimente rapidamente moldaria o personagem antes de suas batalhas contra Goku e Vegeta.
Se esse não for o caso, podemos especular que o filme terá um momento triste envolvendo o Planeta Vegeta. Com a revelação de que ele será apresentado no filme, alguns fãs começaram a suspeitar do retorno de Bardock, e que existirá um flashback mostrando a destruição do Planeta Vegeta pelas mãos de Freeza.
Uma das partes mais emocionantes da franquia Dragon Ball é a luta de Bardock para salvar a raça Saiyajin de Freeza antes da destruição do planeta, e se o filme mostrar uma nova visão dessa história, então definitivamente seria uma boa razão para os fãs chorarem tão cedo no filme.