Anime

Artistas reimaginam personagens de Naruto Shippudem em ilustrações incrivelmente realistas

Naruto Shippuden é um dos animes e mangás mais famosos e influentes da última década, e é difícil de conhecer alguém que não tenha acompanhado pelo menos parte da história.

Como é de costume com obras tão influentes assim, uma porrada de artistas criou homenagens ao mangá, seja com ilustrações, seja com AMVs (e muito Linkin Park), seja com cosplay, seja com outras formas de se expressar.

No post de hoje, trazemos uma série de ilustrações ultra realistas dos personagens de Naruto Shippuden, que achamos que vocês vão curtir.

Confira abaixo as ilustrações:

Iradas não é mesmo?

Naruto teve sua publicação iniciada em 1999 na Weekly Shonen Jump, e encerrou em 2014 com 72 livros e um total de 700 capítulos cobrindo desde a infância de Naruto até o final da Quarta Guerra Shinobi e um epílogo.

O mangá foi adaptado em forma de anime, com Naruto contendo 220 episódios e Naruto Shippuden contando com mais 500 episódios ao todo, e tornando-se um sucesso mundial, seja em meio impresso, em forma de série ou até mesmo em jogos de videogame.

Atualmente, a franquia tem novas histórias sendo contadas em Boruto: Naruto Next Generations, que conta as aventuras do filho de Naruto, Boruto, um jovem que não quer ser Hokage, mas seguir o próprio caminho num futuro próximo onde os ninjas vivem num mundo com o contraste entre a modernidade e as tradições.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade