Artista responsável pelos Pokémon de Detetive Pikachu cria versões realistas de Grookey e Scorbunny

O artista RJ Palmer, que ficou conhecido pelas suas incríveis ilustrações realistas de Pokémon e por ter trabalhado em Detetive Pikachu, continuou imaginando mais monstrinhos realistas e os escolhidos da vez foram os iniciais de Pokémon Sword & Shield.

Ao longo desta última semana o artista publicou no seu Twitter duas ilustrações, uma de Grookey, o inicial do tipo Terra e outra de Scorbunny, o fofinho coelho do tipo fogo.

Assim como as suas demais ilustrações, o trabalho de RJ Palmer é realmente impressionante, ao conseguir manter as principais características dos monstrinhos e ao mesmo tempo os aproximar de animais reais.

No caso do Grookey a referência foi um macaquinho, enquanto Scorbunny teve um seu corpo um pouco mais alongado para transmitir melhor a ideia de um coelho saltitante.

Alguns meses atrás ele já tinha feito outra ilustração de Sobble, o inicial do tipo água, que ganhou bem mais aspectos de um camaleão.

Pokémon Sword & Pokémon Shield chegam exclusivamente ao Switch no final de 2019.

Já Detetive Pikachu ainda está em cartaz e você pode conferir a nossa crítica aqui.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.