PUBLICIDADE
InícioAnimeArtista reimagina personagens de Dragon Ball Super no estilo de hqs norteamericanos...

Artista reimagina personagens de Dragon Ball Super no estilo de hqs norteamericanos e o resultado é incrível

A franquia Dragon Ball de Akira Toriyama sempre influenciou artistas ao redor do globo, e Dragon Ball Super parece ter revivido esse fogo principalmente aqui no ocidente.

PUBLICIDADE

Graças ao novo anime, toneladas de homenagens de fãs foram feitas desde 2015, e hoje trazemos uma das que achamos que ficaram mais legais.

Já há algum tempo, o artista português Luís Figueiredo resolveu imaginar como seriam os personagens de Dragon Ball com o traço característico de HQs norte-americanas.

PUBLICIDADE

O resultado foram artes impressionantes, que mostram os personagens com linhas mais retas e o corpo bem mais musculoso, algo bem característico principalmente dos quadrinhos da DC.

Abaixo, você confere como ficaram as ilustrações:

PUBLICIDADE

Simplesmente incríveis, não é mesmo? Você pode acompanhar o trabalho do Luís Figueiredo no seu Deviantart ou Facebook.

Confira também

PUBLICIDADE

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

PUBLICIDADE

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.