Categorias: Anime

Artista reimagina Naruto de Boruto: Naruto Next Generations com os cabelos de Shippuden e o resultado é incrível

Uma das várias reclamações dos velhos e chatos fãs de Naruto com a série Boruto: Naruto Next Generations, é o design de alguns personagens adultos, principalmente o próprio ex-protagonista homônimo Naruto.

Talvez para dar um ar mais sério para o nosso conhecido cabeça de vento, mas que agora é um responsável Hokage, a principal mudança de Naruto foi a redução dos seus cabelos para uma forma mais controlada.

Foram se as franjas rebeldes da vida adolescente agora Naruto se comporta quase como um adulto normal e responsável que por ventura tem cabelos loiros e espetados. Ele mal parece um protagonista de anime desse jeito!

Coloque esse Naruto perto de Tai, em Digimon. Ou de Yugi de Yu Gi Oh. Ou de qualquer personagem de Jojo’s Bizzarre Adventure. Ou até mesmo perto de seu filho e atual protagonista Boruto!

Eis que a artista brasileira que assina como Uchiha Tori no tumblr (@konohadobr no twitter e @narutoedits no Instagram) aparece e revela como o Hokage Naruto seria se ele tivesse o cabelo mais volumoso da juventude.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies