InícioAnimeArtista reimagina Kakashi como um ciborgue em Naruto Shippuden, e o resultado...

Artista reimagina Kakashi como um ciborgue em Naruto Shippuden, e o resultado é incrível

Kakashi Hatake é um dos personagens mais importantes e famosos de Naruto Shippuden.

PUBLICIDADE

O sensei de Naruto tem sua própria história dentro da aventura toda e foi peça fundamental em diversas lutas do anime.

Graças a tudo o que ele fez dentro de Naruto, o personagem acabou ganhando muitas homenagens ao longo do tempo, e hoje trazemos uma bem interessante.

PUBLICIDADE

Na ilustração abaixo, o artista Sweezy01 decidiu recriar Kakashi como um Ciborgue, e o resultado ficou simplesmente incrível.

Confira a ilustração de Kakashi como um Ciborgue em Naruto abaixo

Artista reimagina Kakashi como um ciborgue em Naruto Shippuden, e o resultado é incrível

Realmente muito legal, não é mesmo? Ele acaba me lembrando bastante o Genos de One Punch Man nessa versão, e ele certamente teria bem mais poder de combate do que sua contrapartida humana.

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

PUBLICIDADE

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.