Anime

Estes seriam os protagonistas de Naruto Shippuden caso Naruto não existisse

Naruto Shippuden marcou uma geração inteira com seus combates inesquecíveis e suas histórias de superação, principalmente por parte do protagonista da obra, Naruto Uzumaki.

Porém, se o personagem principal de Naruto Shippuden não fosse o nosso querido Naruto, quem você acha que seria?

No post de hoje, revelaremos o que Masashi Kishimoto, o criador da obra, teve a dizer sobre esta mesma pergunta.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Naruto Shippuden abaixo. Você foi avisado!

Desde o início de Naruto Shippuden, a história sempre foi contada pelos pontos de vista de Naruto, e Sasuke, os personagens principais da obra.

Entretanto, se a história não fosse focada em Naruto, Kishimoto revelou em uma entrevista que ela também não seria contada focada em Sasuke, afinal, boa parte da história de Shippuden já é dedicada ao Uchiha.

Ao invés disso, Kishimoto comentou que gostaria de contar a história a partir do ponto de vista de outros personagens, e ele acaba levando dois em consideração para protagonistas de um mangá completo: Kakashi Hatake e Jiraiya.

Segundo o autor, seria interessante contar a história com um destes personagens como protagonistas, já que o mundo estaria em outra era e ele poderia desenvolvê-los ainda mais.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade