Artista reimagina cenas de Dragon Ball Super com o estilo de arte de Dragon Ball Z e prova que é o melhor estilo

Dragon Ball Super é legal e tudo mais, mas infelizmente não conta com o charme de Dragon Ball Z, muito menos com a mesma qualidade de animação.

Parando para pensar chegar ser incrível imaginar que mesmo com toda evolução tecnológica que permitiu digitalizar imagens com maior facilidade, algumas produções de anime tenham uma aparência pior do que aqueles títulos clássicos lançados nas décadas de 80 e 90.

Eis então que o artista zika-arts resolveu imaginar algumas cenas marcantes de Dragon Ball Super, só que com o traço de Dragon Ball Z, só para mostrar de vez como a série clássica é de fato superior no que diz respeito à animação e qualidade técnica. A diferença é realmente incrível!

E aí, qual dos dois estilos você prefere?

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies