InícioAnimeArtista reimagina cenas de Dragon Ball Super com o estilo de arte...

Artista reimagina cenas de Dragon Ball Super com o estilo de arte de Dragon Ball Z e prova que é o melhor estilo de arte

Dragon Ball Super é legal e tudo mais, mas infelizmente não conta com o charme de Dragon Ball Z, muito menos com a mesma qualidade de animação.

Parando para pensar chegar ser incrível imaginar que mesmo com toda evolução tecnológica que permitiu digitalizar imagens com maior facilidade, algumas produções de anime tenham uma aparência pior do que aqueles títulos clássicos lançados nas décadas de 80 e 90.

Eis então que o artista zika-arts resolveu imaginar algumas cenas marcantes de Dragon Ball Super, só que com o traço de Dragon Ball Z, só para mostrar de vez como a série clássica é de fato superior no que diz respeito à animação e qualidade técnica. A diferença é realmente incrível!

Confira as ilustrações de Dragon Ball Super com o estilo de arte de Dragon Ball Z abaixo

 

E aí, qual dos dois estilos de arte você prefere: Dragon Ball Super ou Dragon Ball Z?

Confira também

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Atualmente, o mangá de Dragon Ball Super se encontra em hiato após o surgimento de Freeza Black. Os fãs aguardam ansiosamente para descobrir como Goku e Vegeta conseguirão derrotar essa grande ameaça.

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

No post de hoje, trouxemos ilustrações de Dragon Ball Super com o estilo de arte de Dragon Ball Z.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.