InícioAnimeArtista reimagina Akainu de One Piece com visual feminino e resultado é...

Artista reimagina Akainu de One Piece com visual feminino e resultado é impressionante!

PUBLICIDADE

Durante estes 20 anos de One Piece, uma quantidade incrível de personagens interessantes nos foram mostrados.

PUBLICIDADE

Mesmo com foco pesado em Monkey D. Luffy e sua tripulação, existem também outros integrantes deste universo com visual e habilidades interessantes, dignos de serem eternamente lembrados. Dentre eles podemos destacar Sakazuki, aka Akainu, que tem a incrível habilidade de transformar seu corpo em magma e por isso é um dos membros da marinha mais marcantes de toda a série.

Eis então que o usuário ProfessorGemini resolveu postar no reddit, uma reimaginação do personagem, alterando seu sexo para feminino.

PUBLICIDADE

A prática conhecida como Genderbent é muito comum em personagens de anime, mas nesse caso o resultado ainda é mais impressionante devido ao talento do artista que conseguiu emular até mesmo algumas habilidades do traço de Eiichiro Oda.

Convenhamos que o trabalho ficou tão bom que é possível sentir o ódio de Akainu por Luffy só pelo olhar.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

PUBLICIDADE

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.