Artista recria Gohan como Super Saiyajin Deus em incrível ilustração de Dragon Ball Super

Dragon Ball Super trouxe uma série de novidades para a franquia, e apesar de ter entrado em franca decadência no começo, Gohan acabou se recuperando na saga do Torneio do Poder.

Critical Hits
Siga o Critical Hits no Google e acompanhe as últimas notícias e guias sobre games, animes e cultura pop
Seguir no Google

Dependendo da mídia onde você consumiu essa nova história, Gohan teve um papel diferente na história, mas o que importa é que ele voltou a ser um personagem útil e extremamente forte com sua transformação de Mystic Gohan.

Mas como ele seria caso tivesse continuado usando suas transformações de Super Saiyajin e tivesse chegado ao nível de Super Saiyajin Deus?

PUBLICIDADE

No post de hoje, trazemos uma ilustração do usuário do Reddit Gleed_ onde ele imagina Gohan com essa forma, e o resultado ficou muito legal.

Confira a ilustração abaixo:

Gohan Super Saiyajin Deus

Simplesmente incrível, não é mesmo?

Quem aí gostaria de ver Gohan um dia chegando a esse nível? Não se esqueçam de deixar seus comentários mais abaixo!

Confira também

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttps://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.