Artista português recria os personagens de Dragon Ball Super Goku, Jiren e Vegeta em artes incrivelmente realistas

Dragon Ball Super está próximo ao final do Torneio do Poder, mas mesmo que o anime nunca volte no futuro, ele ficará marcado na nossa lembrança como uma das melhores produções dos últimos anos.

Como de costume quando um anime faz sucesso, diversos artistas, cosplayers e afins recriaram personagens da trama de Akira Toriyama, e hoje trazemos uma ilustração sensacional do artista português Tiago Ribeiro.

Nela, podemos conferir, respectivamente, Vegeta, Jiren e Goku, como se eles estivessem num pôster de algum evento de luta ou de um filme épico de Super Heróis que estivesse para estrear no cinema.

PUBLICIDADE

Confira a ilustração super realista de Goku, Jiren e Vegeta abaixo:

Essa foi a única ilustração de Ribeiro sobre Dragon Ball Super até o momento, mas ele costuma fazer ilustrações sensacionais de personagens da DC e da Marvel no Twitter dele, como você pode conferir abaixo, além de um novo projeto de quadrinhos autoral dele chamado Riot.

Abaixo, você confere a ilustração de Riot:

E três ilustrações de Super Heróis dele:

Confira também

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Atualmente, o mangá de Dragon Ball Super se encontra em hiato após o surgimento de Freeza Black. Os fãs aguardam ansiosamente para descobrir como Goku e Vegeta conseguirão derrotar essa grande ameaça.

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

No post de hoje, respondemos porque Goku usa o número 59 em suas roupas em Dragon Ball.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttps://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.