Anime

Artista mistura Dragon Ball Super e Dragon Ball GT e o resultado é incrível

Dragon Ball GT não é a fase protagonizada por Goku mais amada pelos fãs. Porém, mesmo assim, o série possui o seu fandom fiel e alguns deles até tentam imaginar um possível “ponto de convergência” onde Dragon Ball Super e GT um dia poderiam acabar se encontrando.

Apesar disso ser muito improvável – uma vez que GT acontece numa linha de tempo totalmente diferente de Dragon Ball Super e o encontro das duas só acontece em Dragon Ball Heroes mesmo, um fã pra lá de talentoso resolveu imaginar o visual de Goku, depois de voltar a ser criança, porém com o Instinto Superior. Veja só:

E não é que ficou legal pra caramba? Na verdade a qualidade do traço ficou tão boa que a arte poderia facilmente se passar por algo oficial. Contudo, a probabildiade de vermos algo do tipo sendo tratado como canônico é praticamente nula.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade