Artista leva 22 horas para fazer ilustração de Obito Uchiha em Naruto Shippuden, e o resultado é incrível

Obito Uchiha passou por muita coisa ao longo de Naruto Shippuden. Foram tantas situações diferentes, que se fossemos escrever sobre, com certeza levaríamos um bom tempo. Imagine então desenhar!

Não a toa, o artista @danstercox69 alega ter precisado de 22 horas para finalizar essa incrível ilustração de Obito, que registra cada uma das suas “fases” ao longo do anime.

Além de todo o enredo inicial antes de sofre o acidente que esmagaria metade de seu corpo, Obito passouum bom tempo agindo sob a alcunha de “Madara”, além de claro, do cômico Tobi. No fim, ele ainda desempenhou o papel de Jinchuuriki do Dez Caudas e também foi usuário do Rinnegan.

Isso faz com que Obito seja o personagem de Naruto com a maior quantidade de mudanças na aparência – e na voz, ocorridas ao longo da série.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade