InícioAnimeArtista imaginou como seria uma filha entre Tsunade e Jiraiya em Naruto

Artista imaginou como seria uma filha entre Tsunade e Jiraiya em Naruto

Tsunade e Jiraiya é um dos casais que não foram concretizados em Naruto, mas uma fã e artista imaginou como seria uma filha entre os dois personagens. Prestando assim uma linda homenagem que ficou simplesmente incrível.

PUBLICIDADE

Artista imaginou como seria uma filha entre Tsunade e Jiraiya em Naruto

Artista imaginou seria uma filha entre Tsunade e Jiraiya em Naruto

Jiraiya teve um fim trágico e relativamente precoce em Naruto Shippuden, apesar dele não falar abertamente, todos sabíamos que ele era extremamente apaixonado pela Tsunade. Mas não poderia investir nesse amor enquanto ainda tinha assuntos inacabados.

Com isso em mente, a fã e artista Duda Duda decidiu fazer uma homenagem ao casal que não pôde se concretizar. Usando da sua imaginação, ela fez um personagem que seria a filha entre a Tsunade e o Jiraiya, dando traços físicos de ambos os personagens e o resultado ficou incrível. Confira abaixo:

Realmente bem impressionante, não é mesmo? Você pode conferir mais do trabalho da artista através desse link bem aqui.

PUBLICIDADE

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.