InícioAnimeArtista imaginou como seria o visual de Genya de Demon Slayer no...

Artista imaginou como seria o visual de Genya de Demon Slayer no estilo de diferentes animes

Embora tenha sido apresentado na 1ª temporada de Demon Slayer, foi apenas no arco da Vila dos Ferreiros que Genya recebeu mais destaque. Por isso, enquanto esperamos por mais detalhes sobre a adaptação do arco do Treinamento Hashira, muitos fãs estão aproveitando o momento para homenageá-lo.

Esse é o caso do artista conhecido como Kaminari PROJECT, que recentemente compartilhou no seu canal no YouTube uma incrível ilustração imaginando como seria o visual de Genya no estilo de diferentes animes.

Como você pode conferir abaixo, além de Demon Slayer, as obras escolhidas pelo artista foram: Dragon Ball Z, My Hero Academia, Naruto Shippuden, One Piece, Bleach, Tokyo Revengers, Blue Lock, Hunter x Hunter, Attack on Titan, JoJo’s Bizarre Adventure e The Seven Deadly Sins.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho do artista, você pode segui-o no Instagram ou YouTube.

Reprodução: Demon Slayer

Sobre Demon Slayer

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shonen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá foi serializado entre fevereiro de 2016 e maio de 2020 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo finalizado com 23 volumes publicados no Japão pela editora Shueisha.

Demon Slayer acompanha a história de Tanjiro, um jovem que tem sua família exterminada por Muzan Kibutsuji, o líder dos Oni, e sua irmã mais nova, Nezuko, transformada em Oni. Depois deste acontecimento, ele se junta aos exterminadores de Oni em busca de uma forma de reverter a transformação da sua irmã e salvá-la desse destino.

Demon Slayer atualmente possui três temporadas completas. Além disso, os filmes de Demon Slayer adaptam arcos importantes da história entre as temporadas.

Você pode assistir ao anime de Demon Slayer na Crunchyroll e parcialmente na Netflix. Já o mangá de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba é publicado no Brasil pela Panini e você pode comprá-lo aqui.

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.