InícioAnimeArtista imagina Vegeta Super Saiyajin Blue com visual samurai e o resultado...

Artista imagina Vegeta Super Saiyajin Blue com visual samurai e o resultado vai surpreender você!

Goku pode até ser o protagonista de Dragon Ball, mas a verdade é que muita gente acha Vegeta um personagem muito mais interessante do que o lendário protagonista bondoso.

Vegeta conta com um conjunto de características que o torna simplesmente único! Já foi vilão, encontrou a redenção, formou família na terra e deixou de lado as rugas com seu pior inimigo para tornar-se praticamente, seu melhor amigo.

Dragon Ball Super só evidenciou como Vegeta é um personagem incrível, principalmente com a apresentação da nova transformação Super Saiyajin Blue.

Mas para deixar o visual do personagem ainda mais incrível, o artista @jackson_caspersz resolveu imaginar Vegeta com uma armadura samurai, ao invés do tradicional peitoral Saiyajin. O resultado você confere abaixo:

Reprodução: @jackson_caspersz

Sabemos que espadas não são bem o foco de Vegeta – sendo usadas mais por seu filho, Trunks, mas convenhamos que seria interessante demais se Vegeta passasse a usar uma armadura como esta em Dragon Ball Super.

Confira também:

Vegeta Mandaloriano
Vegeta – Reprodução: Dragon Ball Super

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Você também pode comprar o mangá de Dragon Ball Super na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.