Anime

Artista imagina uma versão realista de Escanor em Seven Deadly Sins e o resultado é épico

Embora o mangá de Nanatsu no Taizai (The Seven Deadly Sins) tenha sido finalizado recentemente, a obra de Nakaba Suzuki ainda continua bastante viva, principalmente por causa dos seus fãs, que sempre estão homenageando a série de alguma forma.

Um desses fãs é o artista conhecido como David Kuo, que recentemente compartilhou no Reddit uma reimaginação realista do nosso querido Escanor, o pecado do Orgulho do Leão.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, todo o trabalho feito em modelagem 3D é realmente é impecável, com o artista não só replicando perfeitamente as vestimentas do personagem como também adicionam pequenos detalhes que deixam o resultado ainda mais impressionante.

Outro aspecto que vale destacar é a textura das suas vestimentas e da própria pele de Escanor, principalmente nessa última imagem, em que é possível ver bem de perto os detalhes da alça da sua capa e as cicatrizes no seu peito.

Caso queira acompanhar o trabalho do artista você pode segui-lo no ArtStation.

Sobre o futuro de Nanatsu no Taizai, já sabemos que Nakaba Suzuki pretende escrever uma continuação para a história intitulada Mokushiroku no Yon-kishi (Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse), que se focará principalmente em Tristan, o filho de Meliodas e Elizabeth.

Além disso, também foi confirmado que em outubro desse ano teremos a estreia da nova temporada da sua adaptação em anime, nomeada como Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan (The Seven Deadly Sins: Anger’s Judgement).

Escrito por Nakaba Suzuki, Nanatsu no Taizai começou a ser serializado na Weekly Shonen Magazine em 2012, ganhando a sua primeira adaptação em anime dois anos depois. A história apresenta um cenário semelhante ao da Idade Média Europeia, com um grupo principal de cavaleiros que representam os sete pecados capitais.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade