Embora o mangá de Nanatsu no Taizai (The Seven Deadly Sins) tenha sido finalizado recentemente, a obra de Nakaba Suzuki ainda continua bastante viva, principalmente por causa dos seus fãs, que sempre estão homenageando a série de alguma forma.
Um desses fãs é o artista conhecido como David Kuo, que recentemente compartilhou no Reddit uma reimaginação realista do nosso querido Escanor, o pecado do Orgulho do Leão.
Como você pode conferir nas imagens abaixo, todo o trabalho feito em modelagem 3D é realmente é impecável, com o artista não só replicando perfeitamente as vestimentas do personagem como também adicionam pequenos detalhes que deixam o resultado ainda mais impressionante.
Outro aspecto que vale destacar é a textura das suas vestimentas e da própria pele de Escanor, principalmente nessa última imagem, em que é possível ver bem de perto os detalhes da alça da sua capa e as cicatrizes no seu peito.
Caso queira acompanhar o trabalho do artista você pode segui-lo no ArtStation.
Sobre o futuro de Nanatsu no Taizai, já sabemos que Nakaba Suzuki pretende escrever uma continuação para a história intitulada Mokushiroku no Yon-kishi (Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse), que se focará principalmente em Tristan, o filho de Meliodas e Elizabeth.
Além disso, também foi confirmado que em outubro desse ano teremos a estreia da nova temporada da sua adaptação em anime, nomeada como Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan (The Seven Deadly Sins: Anger’s Judgement).
- Fãs de Nanatsu no Taizai estão abismados com a péssima qualidade de animação do mais recente episódio do anime
- Cosplayer recria o melhor visual de Elizabeth Liones de Seven Deadly Sins para este Natal
Escrito por Nakaba Suzuki, Nanatsu no Taizai começou a ser serializado na Weekly Shonen Magazine em 2012, ganhando a sua primeira adaptação em anime dois anos depois. A história apresenta um cenário semelhante ao da Idade Média Europeia, com um grupo principal de cavaleiros que representam os sete pecados capitais.