InícioAnimeArtista imagina Tsukuyomi de My Hero Academia como samurai e o resultado...

Artista imagina Tsukuyomi de My Hero Academia como samurai e o resultado vai te surpreender!

PUBLICIDADE

Apesar de não ter tanto destaque quanto alguns de nós gostaria, Tsukuyomi é um dos personagens mais interessantes de My Hero Academia.

PUBLICIDADE

Não bastasse o visual sombrio e a cabeça de pássaro que destoa do estilo dos seus colegas, o herói ainda é o hospedeiro de uma entidade sombria bastante poderosa e útil!

Mas será que existe como deixar Tsukuyomi ainda mais estiloso? Na verdade tem, e o artista @nick_superhero fez esta ilustração maravilhosa onde vemos Tsukuyomi com visual samurai!

PUBLICIDADE
Reprodução: @nick_superhero

Além de incrível, a arte final lembra um pouco do estilo de outro anime de sucesso: Demon Slayer. Até dá para imaginar o estrago que Tsukuyomi poderia causar, caso fizesse parte do universo de Tanjiro e cia.

Abaixo você também confere um timelapse de @nick_superhero criando a obra do zero!

Instagram will load in the frontend.

Confira também:

PUBLICIDADE

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão durante as temporadas do anime. Além disso, o anime conta com quatro temporadas completas e uma quinta em exibição no momento.

PUBLICIDADE

Nesta quinta temporada, a relação de Izuku Midoriya com o One for All será explorada.

Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português. Já o mangá de My Hero Academia é publicado no Brasil pela JBC.

Você também pode comprar o mangá de My Hero Academia na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.