Attack on Titan chegou ao fim, para tristeza geral da nação – tanto daqueles que gostariam que a série continuasse, quanto para aqueles que simplesmente não gostaram do final.
Mas em compensação temos também a excelente Jujutsu Kaisen, que apesar de relativamente nova, conseguiu arrebatar o coração e criar um fandom gigantesco nos últimos meses ao apresentar uma das histórias mais interessantes dos shonens atuais.
Mas como superar a falta que os personagens de Attack on Titan vão fazer?
É, isso é complicado mesmo. Mas a artista @kazekaze030 resolveu resolver o problema de uma maneira inusitada: ela trouxe Mikasa para o universo de Jujutsu Kaisen, reimaginando a personagem como se fosse uma estudante da Escola de Feiticeiros.
https://twitter.com/kazekaze030/status/1326340235354013696?s=20
O resultado é absolutamente incrível! Tanto pela qualidade do traço, quanto pelo fato da artista ter conseguido “emular” os dois estilos de arte, criando esta maravilhosa ilustração.
O perfil oficial de @kazekaze030 está recheado de outras artes maravilhosas. Vale a pena conferir!
Confira também:
- Afinal, quem é a Aliança do Oriente Médio apresentada em Shingeki no Kyojin?
- Estes ninjas de Naruto poderiam destruir uma nação igual Sasori
- Este é o melhor cosplay da Mikasa de Attack on Titan que você verá hoje
Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.
Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento.
Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen começou a ser lançado agora em 2020 no Japão na Crunchyroll. Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin
Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.