Como My Hero Academia ainda não utilizou o recurso de salto temporal, os alunos da Turma 1-A que começamos a acompanhar no anime e mangá ainda possuem quase a mesma idade. No entanto, com as habilidades que eles já demonstraram é de se esperar que daqui a alguns anos eles finalmente se tornem heróis profissionais.
Foi pensando nisso que o artista conhecido como Joshua Chan, resolveu imaginar como seria o visual mais adulto de alguns desses personagens. Na semana passada mostramos como ele imaginou Ochako Uraraka como heroína profissional, e agora foi a vez dele imaginar a versão um pouco mais velha de Tsuyu Asui, também conhecida como Froppy.
Confira a imagem abaixo:
A versão imaginada pelo artista mantém quase inalterado o rosto e o cabelo da personagem, que mesmo mais longo ainda possui o laço na ponta. Os seus habituais óculos também continuam perdurados do seu pescoço
As grandes alterações dessa arte estão mesmo no uniforme da Froppy, já que a sua clássica roupa de mergulho foi substituída por basicamente um maiô com meias e luvas longas, que não parecem oferecer nem muita proteção nem muita mobilidade.
A verdade é que diferente da versão da Uraraka, esse visual da Froppy parece só querer deixar a heroína um pouco mais sexy, algo que não contribui muito para a sua Individualidade. É bem mais provável que se My Hero Academia realmente tiver um salto temporal, o traje da Froppy seja bem diferente desse.
Caso você não esteja familiarizado com a história do anime/mangá, My Hero Academia se passa em um mundo onde 80% das pessoas nascem com algum tipo de poder, que são chamados de peculiaridades.
Na trama acompanhamos o jovem garoto Izuku Midoriya, que sonha em entrar em uma escola de super-heróis, no entanto ele nasceu sem nenhuma peculiaridade. Mas a sua vida muda para sempre depois que ele cruza o caminho de All Might, o super-herói numero 1 do mundo.
Todas as temporadas do anime estão disponíveis na Crunchyroll.