Categorias: Anime

Artista imagina Bakugo, Uraraka e Midoriya como membros do Time 7 de Naruto

Por mais que tenham universos completamente diferentes, My Hero Academia e Naruto são duas das mais populares obras do gênero Shonen, possuindo incontáveis fãs que estão constantemente engajados em debater os diversos aspectos da história e homenagear os seus personagens preferidos.

Assim, recentemente uma artista conhecida como Tina Fate resolveu unir esses dois universos, compartilhando através do Reddit uma incrível ilustração que imagina Bakugo, Uraraka, Midoriya e Aizawa como Sasuke, Sakura, Naruto e Kakashi, os membros do lendário Time 7 da história de Naruto.

Como você pode conferir na imagem abaixo, além de um traço muito bonito, a artista utilizou como base a clássica foto do Time 7, adaptando de forma perfeita as expressões e o visual de cada um dos personagens.

Além disso, vale destacar também como o arquétipo do quarteto principal de Naruto é bem parecido com o de My Hero Academia, e isso se deve especialmente ao fato de Kohei Horikoshi ser um grande fã da obra de Masashi Kishimoto. Em uma entrevista de 2015 para a Da Vinci Magazine, Horikoshi chegou a comentar que por ter crescido acompanhando Naruto, ele involuntária acabou dando poderes oculares para Aizawa parecidos com os de Kakashi.

Caso você queira acompanhar e apoiar o trabalho da artista você pode segui-la através do Twitter.

Escrito por Kohei Horikoshi, o mangá de My Hero Academia começou a sua publicação 2014 na Shonen Jump, onde rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da revista. A sua adaptação em anime alcançou uma popularidade ainda maior, finalizando recentemente a sua quarta temporada e já tendo dois filmes lançados.

Já o mangá de Naruto fui publicado entre 1999 e 2014, estreando em 2002 a sua adaptação em anime que foi finalizada em 2017. Atualmente, a história da série continua sendo contada na sua sua sequências oficial, Boruto: Naruto Next Generations.

Os anime de My Hero Academia e Boruto: Naruto Next Generations podem ser assistido de forma oficial no Brasil através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies