Anime

Artista fez um criativo crossover entre Dragon Ball e Fullmetal Alchemist

Por mais que Dragon Ball e Fullmetal Alchemist tenham histórias e universos completamente diferentes, ambas as obras estão entre as mais aclamadas do mundo dos animes e mangás. Tendo conquistado incontáveis fãs ao longo dos anos, os personagens criados por Akira Toriyama e Hiromu Arakawa continuam sendo muito homenageados das mais diferentes formas.

Esse é o caso do artista conhecida como LoboArt, que recentemente compartilhou no seu Twitter um criativo crossover unindo os mundos de Dragon Ball e Fullmetal Alchemist.

Como você pode conferir na imagem abaixo, enquanto os irmãos Elric aparecem mais ao fundo, o artista imaginou como seria se Winry construísse uma prótese de aço similar a de Edward para Gohan do Futuro, que na história de Dragon Ball perdeu o seu braço esquerdo.

Reprodução: @lobo85art

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho do artista, você pode segui-lo no Instagram ou Twitter.

Criado por Hiromu Arakawa e publicado na Monthly Shonen Gangan entre 2001 e 2010, Fullmetal Alchemist acompanha a história dos irmãos Edward e Alphonse Elric, que buscam encontrar a Pedra Filosofal para restaurar os seus corpos. Fullmetal Alchemist recebeu duas adaptações em anime, ambas produzidas pelo estúdio Bones.

Já sobre o futuro de Dragon Ball, ainda este ano teremos o lançamento no Japão de Dragon Ball Super: Super Hero, o novo filme da franquia produzido pela Toei Animation e que conta com o envolvimento direto de Akira Toriyama, que está atuando como roteirista e design de personagem. Embora poucos detalhes tenham sido revelados sobre a história até o momento, sabemos que ela se passa cerca de dois anos após a finalização do Torneio do Poder.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade