Artista fãs de Mob Psycho 100 recria um dos momentos mais fofos de My Hero Academia

Em comemoração a estreia da segunda temporada de Mob Psycho 100, foi revivida no Twitter a curiosa hashtags #RedrawReigen, que é basicamente um meme onde os artistas imaginam como seria Reigen de Mob Psycho 100 nas situações de populares imagens na internet.

Um desses artistas, conhecido no Tweitter por @heyitsme_oi, resolveu usar essa brincadeira para recriar um dos momentos mais fofos e adoráveis de My Hero Academia.

O momento em questão é uma lembrança da mãe de Midoriya, de quando o jovem Deku era apenas uma criança brincando de super-herói. Na cena ela aprece embaixo de um cobertor pedindo por ajuda, até o pequeno Midoriya surge vestindo o seu macacão de All Might.

Na recriação do artista, ele imaginou esse mesmo momento só que no mundo de Mob Psycho 100, com Reigen pedindo ajuda ao pequeno Mob, que aprece não vestindo a roupa de All Might, mas sim de Saitama de One-Punch Man.

O resultado não é só extremamente fiel a cena original, mas igualmente fofo.

Como bônus, o artista ainda imaginou o mesmo momento acontecendo nos dias de hoje, com Mob já adolescente.

Mob Psycho 100 acompanha a vida de um jovem garoto da 8ª série chamado Shigeo Kageyama, que deseja ter apenas uma vida normal, mas dentro de si ele possui poderes psíquicos nunca antes vistos.

My Hero Academia se passa em um mundo onde 80% das pessoas nascem com algum tipo de poder, que são chamados de Individualidades. A história acompanha Izuku Midoriya, que sonha em entrar em uma escola de super-heróis, no entanto ele nasceu sem nenhum tipo de poder. Mas a sua vida muda para sempre depois que ele cruza o caminho de All Might, o super-herói número 1 do mundo.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.