InícioAnimeArtista de Dragon Ball cria sua própria versão de um poster de...

Artista de Dragon Ball cria sua própria versão de um poster de Dragon Ball GT, e o resultado é incrível

PUBLICIDADE

Dragon Ball GT é a parte da franquia Dragon Ball que mais divide as opiniões dos fãs, principalmente porque o anime  não faz parte do cânon oficial da franquia. Porém, muitos destes fãs concordam que o Super Saiyajin 4 foi uma das melhores coisas introduzidas pelo anime.

PUBLICIDADE

Recentemente, um dos ilustradores de Dragon Ball compartilhou uma bela homenagem a Goku Super Saiyajin 4 e Baby Vegeta de Dragon Ball GT em um belíssimo poster que captura o estilo de arte da época em que o anime foi lançado.

O poster foi criado por dragongarowLEE, autor do mangá Dragon Ball: That Time I Got Reincarnated As Yamcha, e realmente simula o traço utilizado naquela época.

PUBLICIDADE

Confira a recriação de Dragon Ball GT pelo artista

https://twitter.com/dragongarowLEE/status/1088037715252150272?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1088037715252150272&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fanime%2F2019%2F01%2F26%2Fdragon-ball-super-dragon-ball-gt-poster-art-dragongarowlee%2F

O que acharam do poster?

Confira também

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

PUBLICIDADE

Atualmente, o mangá de Dragon Ball Super se encontra em hiato após o surgimento de Freeza Black. Os fãs aguardam ansiosamente para descobrir como Goku e Vegeta conseguirão derrotar essa grande ameaça.

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

No post de hoje, respondemos porque Goku usa o número 59 em suas roupas em Dragon Ball.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.