Artista de Bleach compartilha ilustração animal do lado Hollow de Ichigo Kurosaki

Bleach pode ter sido o anime menos afortunado da “Trindade Sagrada” dos animes do começo dos anos 2000, mas isso não quer dizer que o mangá não tenha feito sucesso pra caramba e que a história de Tite Kubo ainda tenha uma legião de fãs e de homenagens por aí.

Recentemente, o artista de Bleach Masashi Kudo, resolveu fazer uma homenagem ao lado Hollow de Ichigo Kurosaki, e compartilhou uma ilustração verdadeiramente incrível.

Abaixo, vocês conferem a ilustração compartilhada na conta do Twitter dele:

Na ilustração acima, podemos ver a forma Hollow de Ichigo a todo poder. Ficou muito boa né?

O lado Hollow de Ichigo apareceu cedo no anime, quando o personagem começou a treinar para usar melhor a Zanguetsu dele após ser completamente derrotado por Byakuya Kuchiki.

Após isso, o lado Hollow do personagem começou a aparecer cada vez mais, e uma batalha entre ele e Ichigo pela alma do personagem foram um dos temas centrais da história de Tite Kubo.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.