Artista cria uma incrível fusão entre Kakashi e Vegeta

Imaginar fusões entre os personagens de Dragon Ball é algo bastante comum entre os fãs da série, afinal de contas, depois do surgimento de Vegeto e Gotenks na saga de Boo, até fusões entre Piccolo e Mr. Satan são encontradas internet a fora.

Mas uma ativade que talvez não seja tão comum assim é imaginar fusões entre personagens de séries diferentes, como é o caso do artista Two_Dee, que resolveu misturar Kakashi Hatake de Naruto com Vegeta de Dragon Ball, numa ilustração que meu amigo…ficou realmente muito bem feita.

O que mais chama atenção na ilustração é com certeza o cabelo, que conseguiu capturar o estilo dos dois personagens de uma maneira muito estilosa. Além disso, o artista conseguiu misturar a armadura saiyajin com as vestimentas shinobi de Kakashi de um jeito tão natural, que até parece que trata-se de algo oficial.

Obviamente que jamais veremos algo do tipo, a não ser que a Shonen Jump resolve brincar com personagens de universos diferentes em uma publicação futura. Porém a dúvida que fica é: qual seria o nome da fusão entre esses dois personagens?

Confira Também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.